Suposto downgrade em Star Wars Outlaws gera reação negativa à Ubisoft

A Ubisoft enfrenta uma onda de críticas após a divulgação de novas imagens de gameplay de Star Wars Outlaws, desenvolvido pela Massive Entertainment. Fãs expressaram decepção com o que consideram um downgrade gráfico, comparando a situação ao caso do jogo Watch Dogs em 2014.

O downgrade em Watch Dogs e a falta de transparência da Ubisoft ainda impactam negativamente a confiança dos jogadores na empresa.

O lançamento de um trailer de 10 minutos pela IGN, apresentando uma missão de Kay Vess em Tatooine, não conseguiu dissipar as críticas. Apesar do jogo ter sido elogiado pela ausência de telas de carregamento e pela promessa de grandes explorações, os gráficos e os ambientes vazios foram alvo de comentários negativos. Problemas de taxa de quadros e IA também foram destacados, intensificando a preocupação com a qualidade final do jogo.

Muitos consideram as críticas exageradas, pois não percebem o nível de downgrade tão alardeado por outros.

Nas redes sociais, a resposta foi polarizada. Alguns fãs defenderam a Ubisoft, apontando o sucesso gráfico de Avatar: Frontiers of Pandora, enquanto outros foram implacáveis em suas críticas, descrevendo os gráficos como datados e a experiência como decepcionante. Comentários como “parece uma versão para console antigo” e “gráficos regrediram anos” foram comuns.

Comentários como o do perfil StarWarsOutlaws no Reddit deixam claro que nem todos concordam com as críticas.

Apesar das críticas, a jogabilidade e a trilha sonora do jogo foram bem recebidas. A missão no trailer mostra Kay Vess em um emocionante assalto na Orla Exterior, com combate, furtividade e perseguições de speeder. No entanto, a expectativa negativa persiste, faltando seis semanas para o lançamento em 30 de agosto.

Star Wars Outlaws está prestes a ser lançado e já enfrenta críticas mistas. Embora alguns aspectos do jogo sejam elogiados, há preocupações sobre a qualidade gráfica e problemas de desempenho. Os fãs esperam que a Ubisoft consiga resolver esses problemas antes do lançamento para atender às suas expectativas. Na prática, o correto será aguardarmos o lançamento para tirarmos nossas próprias conclusões.

Fontes: arogeddualshockersreddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *