The Witcher 3 estará totalmente em PT-BR

Você não entendeu errado, é isso mesmo que você leu no título da matéria. The Witcher 3, será lançado em fevereiro de 2015, totalmente localizado em nosso idioma. A desenvolvedora responsável pelo título é a empresa polonêsa CD Projekt Red.

The Witcher 3 estará totalmente em PT-BR 01

OBRIGADO CHESUSSSS !!!

Finalmente as empresas se tocaram do enorme potencial mercadológico que é o nosso País, e nada mais justo do que termos cada vez mais títulos dublados e legendados em nosso idioma (sempre falei que esse dia chegaria porém era criticado sem dó nem piedade). Bigode

A responsável pela promoção e distribuição do jogo será a NC Games. O título estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. “Estamos muito felizes com a parceria e preparados para este que deverá ser um dos maiores lançamentos do próximo ano”, disse o fundador e presidente da NC Games & Entertainment, Claudio Macedo.

Data, preço e pré-vendas especiais

O preço sugerido para consoles será de R$199,00, já para PC sairá por R$99,00. Para quem não conhece, The Witcher é baseado em uma série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, sendo sucesso incontestável no leste europeu, chegando a alcançar um patamar de importância comparável ao Senhor do Anéis, de J.R.R. Tolkien.

. escritor polonês Andrzej Sapkowski

.
escritor polonês, Andrzej Sapkowski

The Witcher 3: Wild Hunt papou mais de 130 prêmios na E3 deste ano de 2014, alguns deles são de melhor demonstração, melhor RPG dentre outros. Caso esteja interessado em dar uma passadinha no site oficial em busca de novidades, basta clicar aqui

The Witcher 3 estará totalmente em PT-BR 03

Agora é só aguardar para pegar este jogaço galera. 2015 promete com muitos títulos de peso. Sinto que minha carteira ficará leve em fevereiro, já que de cara, teremos The Witcher e The Order: 1886. Só espero estar abastecido de “The Money” para dar conta de tanto jogo bom.

Gostou da postagem? Compartilhe. Piscada

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.