Só pra constar:

Não iria postar um pouco da minha opinião pessoal com relação ao momento atual que vivemos, mas devido a enorme quantidade de informação que venho lendo nos últimos dias, tenho de desabafar um pouco, já que o pescadordebits quando idealizei, não foi para satisfazer nem expor ou impor minhas vontades e opiniões, porém um site/blog de informação e entretenimento, mas vamos lá. 

Venho acompanhando nos últimos dias nas ruas de todo o país a materialização de anos de submissão e aceitação das inúmeras injustiças que ocorrem a cada dia, a cada semana, a cada ano em nosso país. Injustiças essas que vem se acumulando, e não falo apenas do Governo atual, me refiro a todos os Governos, principalmente os que vieram após a Ditadura, pois tinham a obrigação triplicada de fazer o certo, de combater a corrupção, o gasto irresponsável com o dinheiro público, já que muitos que estão no poder hoje e já passaram pela presidência, viveram a era da Ditadura, sendo que os que não saíram do País, ficaram por aqui lutando pela causa que achavam segundo seu ponto de vista a correta.

Só pra constar

Vejo repórteres de emissoras manipulativas e sensacionalistas de início chamando os manifestantes de baderneiros e vagabundos, vejo um senhor que deveria demonstrar inteligência fazer justamente o contrário, um doente que após ver o retorno negativo de suas falácias sem sentido, pedir desculpas na rádio ao invés de usar o próprio meio que se utilizou para falar as asneiras que quis.

Pior de tudo é constatar que a burrice se espalha como um vírus, já que dias depois temos dois atletas bem conhecidos falando asneiras que graças a internet, temos acesso quase que instantaneamente. Mas o que esperar de um elemento que nega a própria filha mesmo com um exame de DNA mostrando ser ele o pai ( mas aceita outra anos depois sem necessidade de exame algum apenas para ter o sobrenome do Pai ), e de um outro que, reza a lenda, não sabe diferenciar uma Mulher de um Travesti? Analisando por este prisma, da pra entender a falta aparente de inteligência e a busca de exaltar de forma quase inexplicável o interesse próprio.

Desculpem o desabafo, mas a revolta é grande quando o pouco que assisto, demonstra esses que para mim são traidores da nação. Cômico é ter visto no dia de ontem o prefeito de São Paulo, segundo informações de repórteres, deixando o prédio da prefeitura de São Paulo de helicóptero. Dai vejo na prática a minha opinião sobre os líderes que os povos no mundo possuem. É, digo isso porque político corrupto e covarde não é exclusividade do Brasil . Fácil esbravejar quando se esta escondido atrás de autoridades, que para mim, nada mais é do que um muro erguido por líderes afim de impedir o povo de alcança-los quando a merda que fazem chega a um limite inaceitável.

Vejo petições de assinaturas descabidas na internet pedindo o impeachment da atual Presidente, coisa descabida, já que para que isso ocorra, “regras devem ser quebradas pela mesma” como foi o caso do Collor por exemplo. Pior, são os mesmos que jogam essas campanhas em redes sociais e afins, não saberem responder a seguinte pergunta: Quem é o indicado a ocupar a vaga? Isso quando não respondem de forma idiota, repetindo nomes que estiveram no poder no passado, um passado difícil e também corrupto para o Brasil. O correto é lutarmos por uma limpeza geral no Congresso, pois nem todos os políticos são corruptos e parasitas em nosso país. Existem aqueles que desejam de coração fazer o melhor, porém, como são minoria, sua voz e ações são facilmente esmagadas na Capital do nosso País.

Vejo cartazes com dizeres: O GIGANTE ACORDOU, só espero que este GIGANTE não fique sonolento ou volte a dormir novamente, dando espaço para que tudo o que foi feito até agora seja perdido. Quero um País mais justo, quero distribuição de renda justa, quero hospitais dignos, onde pessoas de idade avançada que na maioria dos casos já deram muito mais que seu sangue para o país não precise chegar as 2 da manhã e descobrir as 11:00 que não serão atendidas naquele dia, isso é pedir demais? Isso quando não acontece o pior.

Só pra constar 02

E a educação? E o salário mínimo que de mínimo não tem nada. O que me enoja é ver a capacidade imensa que o nosso país possui, ser jogada no lixo por pseudos autoridades que sequer sabem redigir um texto para se falar no Congresso, sendo o mesmo, escrito pelas mãos de outros ( isso vale para todos, inclusive os “poliglotas” ). Vou parar por aqui, pois teria muito mais o que dizer, e o melhor é deixar as coisas acontecerem, fazendo a minha parte no que for possível. Amo meu País e morreria por ele sem pensar duas vezes, e falo isso literalmente ( parentes, amigos e a liberdade da minha terra ), mas para muitos incapazes de ter um mínimo de senso crítico ou pensar por si só, esta declaração é tida como “ser um cara burro e tapado”. Nascer sem conhecimento é o natural, se manter na ignorância por toda sua existência é opcional.

Só pra constar 03

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.