Skullgirls será relançado em janeiro de 2014

Skullgirls será relançado em janeiro de 2014 na PlayStation Network e Xbox Live Arcade como Skullgirls Encore. Esta é uma necessidade que surgiu devido ao fim da relação entre o Lab Zero Games e a Konami.

Todos os jogadores que compraram a versão original receberão a nova gratuitamente. No caso da PlayStation Store, os jogadores terão que se dirigir à Store e descarregar a nova versão. No Xbox Live, chegará através de uma atualização, e como tal, não haverá necessidade de visitar o marketplace.

Como na PlayStation Network terão que descarregar efetivamente um novo jogo, as tabelas de pontuação serão renovadas, haverá novos troféus e os dados de gravação anteriores não serão compatíveis. Como bónus poderão descarregar sem custos adicionais, mas por um período limitado, o DLC de cores para as personagens.

Skullgirls será relançado em janeiro de 2014 01

Em simultâneo com o lançamento de Skullgirls Encore será disponibilizada a personagem Squigly, que apenas será compatível com a nova versão e ficará gratuita durante três meses.

No Xbox Live serão mantidas as tabelas de pontuações, as conquistas e os dados de gravação. Os conteúdos adicionais comprados anteriormente serão compatíveis com a nova versão, mas o mesmo não se verificará na PlayStation Network. No Xbox Live também poderão descarregar gratuitamente a personagem Squigly e o DLC de cores.

Como a versão do Steam não contou com o envolvimento da Konami, não serão necessárias alterações.

Fonte: eurogamer

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.