Shingeki no Kyojin – Temporadas e Live action

O filme Shingeki no Kyojin Zenpen – Guren no Yumiya, teve sua estréia neste final de semana no japão (dia 22).

Shingeki no Kyojin - Temporadas e Live action 02

Teremos também ainda este ano o segundo filme, Shingeki no Kyojin Kouhei – Jiyu no Tsubasa. Nada de novo até o momento já que ambos os filmes, dividem a primeira temporada em duas partes, ou seja:

Shingeki no Kyojin Zenpen – Guren no Yumiya (episódios 01 ao 13)

Shingeki no Kyojin Kouhei – Jiyu no Tsubasa (episódios 14 ao 25)

Shingeki no Kyojin - Temporadas e Live action 01

Como os criadores da série não são bobos, aproveitaram para dizer que Shingeki no Kyojin terá uma segunda temporada, mas a mesma só será lançada em 2016. Recapitulando para os que assistiram, e informando para os que deixaram passar batido o anime na época (meu caso), Shingeki no Kyojin, teve sua estreia em abril de 2013, possuindo 25 episódios.

Apenas a nível de informação, o áudio dos filmes foram redublados e remasterizados em 5.1, porém nada de desespero, já que as vozes são as mesmas do anime, continuando também com a direção de Tetsuro Araki e Hiroyuki Sawano.

Hajime Isayama, escritor e ilustrados do mangá de Ataque dos Titãs.

Este é Hajime Isayama, escritor e ilustrador do mangá de Ataque dos Titãs.

.

O mangá existe desde 2009 sendo lançado pela revista Bessatsu Shounen. Até o momento se tem 14 volumes publicados. Ah, não vamos esquecer do live action que tem seu lançamento previsto entre os meses de julho a setembro de 2015. Se você está por fora clique aqui para “ficar por dentro”Rindo Rindo Rindo

Afim de conhecer mais detalhes do local onde se desenrola o Live Action? Clique aqui. Abaixo uma palhinha do tema do anime em versão “brazuca” pelo talentoso Ricardo Junior.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.