Ready at Dawn comenta sobre os QTEs em The Order

Primeiro foi a pelação de saco na E3 deste ano, quando mostrado um gameplay do jogo, muitos jogadores leite com pera choramingaram dizendo que o mesmo havia sofrido downgrade.

Ready at Dawn comenta sobre os QTEs em The Order 01

Ao que parece, a frescurada agora é com relação aos QTEs, já que na semana passada, começou o burburinho na comunidade de jogadores com relação a este assunto (tenho minhas dúvidas se podem ser considerados jogadores de verdade).

Em conversa com o site GamingBolt, foi perguntado a Marc Turndorf, da Ready at Dawn, a freqüência com que os QTEs irão aparecer no jogo.

“Não tenho uma resposta específica para isso, mas a cada 3-4 minutos? Não! Tem os que achamos necessários,” “Existem muitos tipos de QTEs. Existem alguns muito convincentes no final de uma batalha com um boss ou num encontro corpo-a-corpo que o torna mais gratificante e dá-lhe algumas ramificações que são muito divertidas.”

Ready at Dawn comenta sobre os QTEs em The Order 02

“Depois existem pequenas coisas como abrir uma porta ou algo do género. Existem muitos no jogo, quantos os que achamos que são necessários, mas não enlouquecemos do estilo ‘Oh! Já se passaram 4 minutos, não temos um QTE, precisamos de ter um QTE, ahh! E agora o que vamos fazer?!’ Tentamos colocá-los de uma forma apelativa para que os utilizadores possam realmente desfrutar do jogo.” 

O jogo será lançado em fevereiro de 2015, totalmente localizado em nosso idioma (áudio e legendas).

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.