Quantum Break permitirá vermos as consequências de nossas ações

Em entrevista concedida a EDGE, o CEO da Remedy, Matias Myllyrinne, falou um pouco sobre a mecânica de consequências de Quantum Break. O jogo será exclusivo para o Xone e será apresentado aos jogadores como se fosse uma série de TV.

“No final do episódio o você poderá jogar como o vilão, que tem os poderes de manipulação de tempo mais poderosos. Como tal ele poderá escolher o que irá acontecer a seguir no futuro. Uma vez tomada a decisão será possível assistir um episódio da série onde poderá ver como suas decisões irão afetar diversas coisas.”

Quantum Break permitirá vermos 01

“Ao contrário de outros jogos, você saberá quais são as consequências de suas ações. Em outros jogos, quando você toma uma decisão, não vê o impacto desta ou porque as coisas se passam de uma determinada forma,” destacou. “Obviamente que haverá reviravoltas no argumento, mas é importante perceber as consequências de suas ações. Vamos fazer com que as escolhas dos jogadores tenham mais importância” concluiu Matias.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.