Playstation 4 passa a ser montado no Brasil e começa a ser vendido em Outubro

FINALMENTE!!! O PlayStation 4 passará a ser fabricado no Brasil caros leitores e leitoras.

Essa medida visa reduzir o preço oficial do aparelho que atualmente gira em torno de escrotos R3999,00 (em lojas oficiais).

Playstation 4 passa a ser montado no Brasil (01)

Desde o seu lançamento no final de 2013, que este preço absurdo aqui no Brasil tornou-se piada no mundo todo, dado ao surrealismo do valor, sendo um dos mais caros no mundo.

A responsável pela montagem do Video game no país na Zona Franca de Manaus será a Flextronics.

Playstation 4 passa a ser montado no Brasil (04)

O objetivo logicamente é baixar significativamente o preço do console no país. A boa notícia foi dada durante conferência da Sony para a América Latina na E3 2015 no dia de ontem (16).

As primeiras unidades montadas no país começam a ser vendidos já em outubro, porém o valor ainda não foi informado. Em entrevista ao site IGN, o chefe da divisão PlayStation no Brasil, Anderson Gracias disse “Queremos disponibilizar o aparelho nacional já em outubro”.

. Anderson Gracias, chefe da divisão PlayStation no Brasil.

.
Anderson Gracias, chefe da divisão PlayStation no Brasil.

.

“Nos últimos dois anos, ouvimos o que os gamers brasileiros pediam. Eles queriam um preço justo para o console. E, com isso, anunciamos a fabricação nacional”.

Ótima notícia não é mesmo pessoal? Resta agora torcermos para que o valor fique equiparado ao da concorrente que varia entre R$ 1700 a 1999 nas lojas.

Mas e ai? Quanto vocês acham que irá custar o PS4 agora que passará a ser montado no Brasil.

Comunicado no blog oficial da Sony BR

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.