Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG de mais de 1 milhão de reais

Experiência salgada essa do argentino, que após encomendar sua Mercedes SLS AMG diretamente da Alemanha, teve o desprazer de descobrir que o navio que transportava, havia derrubado o container com a mercadoria nas águas do porto de Ensenada, em Buenos Aires.

Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG 01

Infelizmente o resgate demorou um pouquinho (05 dias para ser mais exato). Chocado Chocado Chocado

Técnicos da Mercedes-Benz foram enviados, afim de tentar conseguir realizar o milagre, de fazer o motor V8 funcionar, mas como era de se esperar, desistiram após inúmeras tentativas, já que a água salgada detonou com motor.

O carro foi enviado para a Alemanha, afim de ser desmontado, e tornar-se material de estudo para engenheiros. Por sorte o dono do veículo tinha seguro, e a companhia ir a indenizá-lo. Se você é um amante de carros, prepare se para as fortes imagens abaixo Rindo:

Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (02) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (3) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (4) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (5) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (6) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (7) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (8) Navio argentino derruba no mar Mercedes SLS AMG (9)

Gostou da postagem? Compartilhe. Piscada

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.