Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Kiefer Sutherland interpretará Snake

Foi revelado pela Konami no dia de hoje, o dono da nova voz de Snake em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Ator bem conhecido para os que acompanhavam o seriado 24 horas, sim é ele mesmo, Kiefer Sutherland. Hideo Kojima, explicou que a escolha se baseou no fato dele desejar uma performance mais real em seu novo projeto, isso tanto na movimentação corporal quanto expressões faciais.  

Metal Gear Solid V Kiefer Sutherland 01

Aproveitando a oportunidade, Kojima revelou que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, se passa no ano de 1984, quando Snake tinha 49 anos de idade. Por sua vez, e não é para menos, o ator disse estar honrado por interpretar um dos personagens mais lendários e icônicos dos jogos e que o trabalho esta sendo incrível para ele.

Logicamente que aqui no pescadordebits, para vocês que acompanham, sabem que primo pela qualidade e incluo nesses quesitos, vídeos sempre legendados em nosso idioma sempre que possível. Pesquisei e encontrei uma Pré da Konami, onde a mesma já deixou legendado seu trailer de 29 minutos, o que para mim é uma forma da empresa mostrar respeito pelo jogador brasileiro, afinal somos um mercado imenso.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.