Legenda cara – Shenmue 3 pede 15,6 milhões para ter legendas em Português

Yu Suzuki comentou ainda mais detalhes de Shenmue III. Primeiramente, ele deseja fornecer uma cópia física de PS4 para quem contribuiu e está vendo como isso pode acontecer.

Suzuki-san não está satisfeito com o rosto de Ryo, e está trabalhando nisso. Ele também deseja obter os mesmos dubladores em inglês e japonês do passado, e está negociando para que isso aconteça.

chrome 27/06/2015 , 04:21:14 Shenmue3Official - Twitch - Google Chrome

Remasterizações dos dois primeiros jogos depende da SEGA, mas Suzuki-san tentará fazer com que isso aconteça.

Mais recompensas no Kickstarter serão adicionadas, incluindo uma réplica do relógio de Ryo (por 5 mil dólares).

O sistema de Rapport incluído nas metas é algo que influencia a atitude de Shenhua para Ryo. Além disso, se o jogo alcançar U$ 5,1 milhões (R$ 15,6 milhões), teremos legendas em português.

Legenda cara - Shenmue 3 pede 5,1 (2)

Em Baisha (uma localização do jogo) teremos mais personagens jogáveis além de Ryo (como Ren e Shenhua). Considerando o nível atual de arrecadação, o jogo será focado na história. Em cinco milhões teremos mais características, enquanto que em dez milhões será um mundo aberto.

O lançamento acontecerá no fim de 2017 e a equipe fará seu melhor para cumprir essa meta. Porém, Shenmue III não será o fim da história.

Uma demo requer muitos sistemas para serem finalizados, portanto ela deve acontecer mais próximo do lançamento do jogo.

Por fim, o gráfico abaixo mostra para onde irá o dinheiro obtido do Kickstarter:

chrome 27/06/2015 , 04:19:21 Shenmue3Official - Twitch - Google Chrome

fonte dualshockers

Tags:

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.