Kung Fury – Peguem o sanduba e o refri e divirtam-se

Os responsáveis pela criação desta jóia era fazer um filme épico bem louco, com uma porrada de referências aos filmes e seriados dos anos 80 e 90.

Graças mais uma vez ao Kickstarter (grana dos fãs que acreditam na ideia), o resultado nos é apresentado neste ano de 2015.

kung fury (2)

Galera, é sério! Se curtem filmes nonsense estilo anos 80, separem 30 minutos de seu dia para assistir. É muito bom, repetindo, se você curte o estilo escrachado e louco daquela época.

kung fury (01)

O filme conta a história de um policial estadunidense com super-poderes do kung fu e sua turma de amigos, combatendo Adolf Hitler.

Assistam que tem muito mais loucura no decorrer da história.

kung fury (01)

Lembrando que o mesmo possui legendas em nosso idioma. Caso não as tenha, é só ativar.

.

.

Gostou da postagem? Então curta e compartilhe. Assim você estará ajudando o nosso trabalho, e com que mais pessoas venham a conhecer o pescadordebits.

Ainda não é um pescador? Siga-nos no facebook e receba as nossas publicações diárias clicando aqui.

Tags:

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.