Konami anuncia a sua saída na bolsa de valores de Nova Iorque

Segundo um relatório financeiro dado a conhecer hoje, a companhia japonesa Konami Corp. solicitou a retirada das suas ações depositárias na Bolsa de Nova Iorque e o término das suas obrigações naquele país, apesar de manter a sua presença nas bolsas de Tóquio e Londres.

Konami anuncia a sua saída 01

A companhia declarou que economicamente a sua presença na Bolsa de Nova Iorque não se justificava, e que o volume de negócios das suas acções, no dito mercado, corresponde apenas a “uma pequena fracção do total do volume de negócios das suas acções.”

Em consequência a companhia solicitou à Comissão de Valores dos Estados Unidos a rescisão das suas obrigações nesse país.

A companhia esclareceu que vai continuar a fornecer dados sobre o seu estado financeiro e outras informações nos Estados Unidos para garantir que os seus investidores e acionistas continuem a ser informados adequadamente.

fonte eurogamer

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.