Jogo de Dragon Ball criado por fãs parece fenomenal

Até custa a acreditar, mas Hyper Dragon Ball Z é um jogo criado na totalidade por um grupo de fãs entusiastas dos jogos de lutas que usaram o Mugen para criar o espetáculo ao qual podem assistir no vídeo em baixo.

A motivação do grupo Team Z2 para investir vários anos na criação de Hyper Dragon Ball Z foram os jogos oficiais, e também não oficiais, criados nos últimos anos, que apesar das muitas personagens, “deixaram sempre um sabor amargo na boca”.

Jogo de Dragon Ball criado por fãs parece fenomenal 01

O estilo de Hyper Dragon Ball Z é baseado em Street Fighter e Darkstalkers da Capcom, mas adaptado para os combates de Dragon Ball de forma a que o combate “signifique mais do que repetir a mesma combinação de botões repetidamente”.

“É assim que visionamos perfeito jogo de Dragon Ball. Desapareceu a sensação de todas as personagens serem substituíveis e de terem o mesmo estilo de luta. Em vez disso, temos personagens com belas animações, ataques cinemáticos, combos habilidosos, movesets interessantes, características únicas e o tipo de fanservice que deixaria qualquer fã de Dragonball com um sorriso”.

Se ficaram curiosos, podem acompanhar o desenvolvimento do projeto no Facebook.

Fonte: eurogamer

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.