Jogando Counter-Strike no Omni

Não vou entrar em detalhes já que postei matéria sobre este acessório a algum tempo aqui no pescadordebits. No final desta postagem, posto o link que irá redirecionar você para a referida matéria bem completa.  😉

Jogando Counter-Strike no Omni 02

A equipe responsável pelo Omni conseguiu arrecadar mais de U$ 1,1 milhão (R$ 2,4 milhões) pelo site Kickstarter, divulgou recentemente um vídeo do dispositivo sendo usado para jogar Counter-Strike: Global Offensive.

Na página do projeto, as promessas são: “realidade virtual completa, afinal você agora também vai andar pelos cenários explorando cada detalhe com suas próprias pernas ao invés de uma alavanca de controle; manter a forma em dia, pois você agora vai estar finalmente em cima de uma esteira podendo colocar anos de exercícios físicos em dia enquanto joga, e a praticidade, pois cabe em qualquer sala de estar ou quarto de jogos, ocupando o mesmo espaço daquelas bugigangas de ginástica que seu tio comprava pela televisão.”

Jogando Counter-Strike no Omni 01

No vídeo abaixo você verá como é jogar com o Omni:

E ai o que acharam? Aprovam esta nova forma de jogar ou preferem continuar no conforto do sofá ou da cama curtindo as jogatinas noturnas? Gostaríamos de saber o que acha, quais suas expectativas, se aprova, se é só mais uma modinha e por ai vai.

Ah, clique aqui para ser direcionado à uma matéria completa sobre o acessório que postei a pouco tempo.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.