Horizon: Zero Dawn – Espetacular trailer mostrando a jogabilidade do novo exclusivo da Sony

Horizon Zero Dawn é ambientado em um mundo aberto exuberante e lindo, onde a natureza tomou conta das ruínas de uma civilização esquecida. É um mundo onde a raça humana não é a espécie dominante e máquinas extremamente avançadas estão no topo da cadeia alimentar.

Você joga como Aloy, uma jovem pária de uma sociedade tribal que aprendeu a caçar as máquinas. Com o objetivo de desvendar os vários mistérios que a rodeiam, Aloy embarca em uma missão que a levará a descobrir seu próprio destino.

Horizon Zero Dawn - Espetacular trailer (01)

Aloy irá enfrentar uma grande variedade de máquinas pelo caminho algumas viajam em rebanho, outras perambulam sozinhas, todas elas apresentam um perigo formidável.

Você precisará aprender seus comportamentos, padrões de ataque e pontos fracos para poder sobreviver. Você deve usar os ambientes belos a seu favor e usar furtividade, agilidade e astúcia para se aproximar de sua presa sem ser vista.

Horizon Zero Dawn - Espetacular trailer (4)

Você não irá caçar desarmada em Horizon Zero Dawn, é claro. Aloy é capaz de combinar materiais da natureza com peças de máquinas para transformá-las em armas engenhosas, munição, armadilhas e ferramentas.

Ao usar habilmente os itens certos na hora certa, você pode tirar vantagem de pontos fracos e derrotar até as maiores máquinas. Infelizmente, as máquinas mais perigosas não são necessariamente as maiores…

Horizon Zero Dawn - Espetacular trailer (3) Horizon Zero Dawn - Espetacular trailer (2)

O lançamento de Horizon Zero Dawn está previsto para 2016 e teremos mais informações para vocês nos próximos meses.

fonte blog.br

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.