Google não vai abrir lojas no varejo

Esse rumor, surgiu a semanas atrás e foi tido como verdadeiro até por sites e jornais que deveriam ser respeitáveis. Tendo origem no site 9to5Google deixava clara a intenção do Google em abrir lojas físicas, afim de promover mais facilmente seus produtos da linha Nexus, Chromebook e quem sabe, o futuro Google Glass. A porcaria do site dizia que a fonte da informação era confiável, o que foi desmentido.

loja_google

O vice-presidente de dispositivos móveis do Google, Andy Rubin, afirmou que a empresa não precisa mostrar seus equipamentos, e que os consumidores não necessariamente, precisam testar os aparelhos antes de comprá-los ( na minha opinião falou besteira ).

Segundo ele, as pessoas podem pegar as informações na internet ou com amigos, comentou ainda que a empresa não tem planos para uma loja física.

Entenderam porque não gosto de sair postando aqui a primeira notícia que vejo sobre determinado assunto só por se tratar de um site conceituado? Clique aqui e leia uma matéria que postei me baseando em sites do tipo. E ai, o que vocês acham? Só por se tratar da Google, não seria necessário testar um Tablet ou um Smart antes de comprar? Você confiaria?? Eu não.

Tags:

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.