Filha de Bruce Lee quer levar a cinebiografia do pai aos cinemas

De acordo com o site de entretenimento e notícias TheWrap, a filha do lendário Bruce Lee, Shannon Lee, tem a intenção de levar o legado de seu pai as telonas em uma cinebiografia definitiva.

Se realmente for feito, será o primeiro longa com total envolvimento dos parentes diretos de Bruce Lee.

. Shannon Lee, quer levar a cinebiografia do pai aos cinemas.

.
Shannon Lee, quer levar a cinebiografia do pai aos cinemas.

.

“Existem alguns projetos envolvendo meu pai, mas eles não tiveram um entendimento completo de sua filosofia e arte. Eles não capturaram a essência daquilo que ele acreditava em relação às artes marciais e à narrativa. O único jeito de fazer com que as audiências entendam sua profundidade e singularidade é gerar o nosso próprio material e encontrar parceiros para trabalhar que pensem de forma semelhante”, disse Shannon.

Vindo a falecer com apenas 32 anos, Bruce Lee atuou vários filmes tais como:

O Dragão Chinês (1971);

A Fúria do Dragão (1972);

Operação Dragão (1973);

Jogo da Morte (1978).

Antes de sair feito louco “dando voadora” em busca de mais informações, saiba que tal projeto ainda está sem data de estreia.

.

.

Gostou da postagem? Curta e compartilhe na lateral, ou logo abaixo. Assim você estará ajudando com que mais pessoas venham a conhecer o pescadordebits.

Ainda não é um pescador? Siga-nos no facebook e receba as nossas publicações diárias clicando aqui.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.