Fatal Frame – Live Action

Jogo do Playstation 2 que fez muita gente cagar de medo, e dormir com a TV ligada (eu por exemplo), Fatal Frame (conhecido como ZERO no Japão), virou filme que estreará nos cinemas de lá, no dia 26 de setembro deste ano.

. Por favor, não estraguem o filme.

.
Por favor, não estraguem o filme.

Sinceramente espero que o filme seja tão bom como o primeiro jogo da série, que diga-se de passagem foi baseado em fatos reais. Chocado Chocadoacreditem ou não até hoje minha irmã tem medo, só de ouvir o nome deste jogo. Chocado e rindo Chocado e rindo Chocado e rindo

O roteiro é baseado no livro de Eiji Ohtsuka, onde nos é contada a história do desaparecimento de Mafuyu Hinasaki, repórter que investigava o sumiço do escritor Junsei Takamine. Ele segue os passos de Junsei, que vinha fazendo pesquisas para escrever seu próximo romance. Inesperadamente para sua surpresa, ele encontra uma mansão abandonada no meio da floresta.

Conforme o xereta adentra a mansão, ele começa a encontrar anotações escritas por Junsei e sua equipe, onde é relatado acontecimentos misteriosos que rolaram no passado sombrio da mansão. O problema começa quando Mafuyu se da conta de que não esta sozinho.

fatal frame - live action 02

A irmã do repórter (Miku Hinasaki), sai em busca do irmão sem saber na merda em que esta se metendo e o que irá encontrar pelo caminho. Porém, diferente da história original, a trama se passará em um alojamento feminino, com uma estudante estranha pra cacete de nome Aya, envolta em um mistério que envolve o local e outra estudante de nome Michi, que investiga os acontecimentos sobrenaturais pra lá de cabrosos, como aparições fantasmagóricas que sempre resulta no desparecimento de estudantes do local.

Certamente, estando disponível via torrent legendado por fansubs, estarei disponibilizando aqui no pescadordebits, e claro, você que leu a matéria minha irmãzinha querida, terei o maior prazer em gravar no DVD e entregar em mãos pra você, do seu querido irmãozinho “dudu”. Rindo Rindo Rindo

fatal frame - live action 03

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.