Fantasma no estádio

É tanta montagem que vejo pela internet, que em um primeiro momento ao assistir a este vídeo, fiquei relutante e postar aqui no blog como algo verídico.

Porém, em determinado momento, me lembrei de vários fatos ocorridos com pessoas conhecidas, que por duas décadas, moraram em uma casa que facilmente teria material farto para filmes sobre o sobrenatural, e não falo apenas de objetos se moverem não, mas aparições e coisas do tipo.

Bem, o vídeo abaixo é um flagra durante partida The Strongest x Defensor, jogo que rolou na Bolívia pela Libertadores da América 2014, no dia 19 de abril no estádio Hernando Siles. Como disse antes, não posso afirmar que seja verdadeiro, porém é bem estranho, e como disse antes, conheço pessoas que já tiveram experiências do tipo.

Em pesquisa rápida pela net, ao que parece situações sobrenaturais no estádio é mais comum do que se pensa. Pessoas que trabalham no mesmo afirmam isso, inclusive com histórias que afirmam o estádio ter sido construído em cima de um cemitério, mas ai só uma pesquisa com calma e mais afundo para se checar se a história é ou não verdadeira.

E vocês o que acham? Caso alguém tenha informações adicionais, deixe nos comentários, já que acredito eu, assuntos dessa natureza interessar a muitos pessoas.

Fantasma no estádio 01

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.