Expansão de Destiny para o outono será a maior até agora

A expansão de Destiny prevista para o outono, que provavelmente se chamará The Taken King, será a maior até agora. Foi o que Eric Hirshberg, o CEO da Activision Publishing, disse durante a apresentação dos resultados trimestrais da Activision.

Expansão de Destiny para o outono 01

O plano da Activision para Destiny durante os próximos meses começa com a expansão House Wolves, que chegará a 19 maio, mas também passa pelo lançamento de novos conteúdos durante o verão. Depois, no outono, será a altura para a grande expansão, “que será a maior adição ao universo de Destiny até agora.”

De acordo com uma imagem que já circula há vários meses, a grande expansão do outono terá uma nave Hive para explorar, 12 missões da história, 4 strikes, uma nova Raid e aumentará o nível base para 30.

fonte eurogamer

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.