Edição de colecionador de Metal Gear Solid V

A edição de colecionador para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi anunciada no dia de ontem para PS4, Xone e PC. Com relação a trazer a mesma para o Brasil, a Konami disse que está “analisando com carinho” lança-la por aqui.

Infelizmente, a empresa não pode garantir nada ainda, já que irá esperar próximo a data de lançamento e ver como estará a cotação do dólar para ai sim, divulgar o preço da versão nacional (se trouxerem é claro).

Edição de colecionador de Metal Gear Solid V-

Edição de colecionador de Metal Gear Solid V 02

O mesmo vale para o preço do jogo normal no Brasil. Para quem ainda não sabe, The Phantom Pain será lançado no dia 1º de setembro.

Infelizmente a Konami disse que o jogo só contará com legendas em português (nada de dublagem), e alegou o seguinte:

“Nós da Konami no Brasil gostaríamos muito que o game estivesse todo em português, mas foi uma decisão de fora que é compreensível, já que o game conta com um ator super famoso no papel principal”.

Particularmente achei ridícula essa desculpa. Pago caro e ainda não ter o jogo localizado em meu idioma? E vocês? O que acham?

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.