Dia do Folclore – Nossa cultura é muito rica

Desculpe a falta de uma matéria a altura da nossa riquíssima cultura, porém devido aos enormes problemas que venho enfrentando no que diz respeito a hospedagem (vocês já sabem os detalhes), para não passar em branco, fiz uma coletânea da animação brasileira “Juro que Vi”, onde nos são apresentados alguns personagens bastante conhecidos nosso.

Não deixemos a nossa cultura tão rica se perder pessoal.

Dia do Folclore - Nossa cultura é muito rica 01

Afinal, nada mais escroto do que a tentativa de alguns em apagar os nossos costumes, substituindo por outros que nada tem a ver como por exemplo “Dia da  Bruxas” em detrimento do “Dia do Folclore” e “Festa Junina” ao tentar substituir pelo termo “Festa Country”.

Forte abraço a todos!

Esses dois últimos não são da referida série “Juro que vi”, mas são tão bons quanto.

.

.

Ainda não conhece o nosso canal no youtube? Então clique aqui e veja o que já temos no ar.

.

.

Gostou da postagem? Então curta e compartilhe. Assim você estará ajudando o nosso trabalho, e com que mais pessoas venham a conhecer o pescadordebits.

Ainda não é um pescador? Siga-nos no facebook e receba as nossas publicações diárias clicando aqui.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.