Destiny terá nova expansão no dia 15 de setembro

A próxima expansão de Destiny, batizada de The Taken King, será lançada no dia 15 de setembro, isso de acordo com o site Kotaku, que diz ter recebido vários materiais de marketing da expansão de onde retirou estas informações.

Com relação aos conteúdos, o site adianta que haverá novas Strikes, novos mapas para o Crucible, e uma nova Raid na qual enfrentaremos Oryx, o pai de Crota, que é o chefe da primeira expansão. Ao que parece, Oryx quer vingar o seu filho e tem um exército chamado The Taken ao seu dispor.

Destiny terá nova expansão no 01

Também será introduzido nesta expansão, uma terceira subclasse para cada uma das classes, e isso inclui uma nova super-habilidade. A terceira subclasse para os Titans será do elemento Solar e a habilidade especial será invocar um martelo flamejante.

Já os Caçadores terão acesso a uma subclasse de elemento Void que dá acesso a um arco anti-gravidade.

Por último, os Arcanos terão uma subclasse Arc cuja habilidade especial é uma tempestade elétrica.

Agora preparem o bolso, já que essa expansão parece ser mais cara que as demais U$ 40,00 (R$ 125,00). Para terminar, a Bungie já confirmou que estará presente na E3 2015.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.