Comunicado – Ainda enfrentando problemas

Pessoal, infelizmente ainda venho enfrentando problemas na hospedagem. Pra ser sincero com vocês, quase larguei o blog de lado com tanta aporrinhação no que diz respeito a ter de pagar acima de R$ 300,00 para ter mais recursos disponíveis.

Já estou a meses nessa luta tentando encontrar uma hospedagem decente e sem problemas para continuar o trabalho. Como não ganho 1 centavo, fica difícil desembolsar os valores pedidos.

Tentarei até sexta agora como última tentativa, encontrar uma hospedagem com qualidade aceitável no valor de no máximo R$ 150,00. Mantenho este site/blog no ar pelo prazer de informar de forma correta e divertir a todos que venham nos conhecer, mas o amor ao trabalho tem limites $$$. 

Comunicado - Ainda enfrentando problemas 01

Espero contar com o apoio e compreensão de vocês pois é muito difícil crescer mantendo qualidade, já que quando consigo aumentar o número de acessos diários, o site fica instável e lento. Mas como vou crescer para conseguir um mínimo de retorno financeiro para pagar uma hospedagem mais robusta se o sistema não me permite? Até no facebook tenho de pagar por postagem para que vocês que seguem pela rede social, recebam as publicações.

Fazendo essa postagem para que  tenham uma noção do que vem ocorrendo e o porque de eu já estar ficando sem paciência e triste. Caso não consiga nesta minha última tentativa, possivelmente o site/blog pescadordebits sairá do ar, e tentarei manter as postagens somente via facebook, Google+ e Twitter, algo que não quero, já que a formatação das redes sociais, não me permitiriam publicar com a riqueza de detalhes que gosto quando faço matérias especiais.

Forte abraço a todos e que Deus abençoe.

Não deixe de conhecer o Canal do Pescadordebits no youtube se gosta de jogos. Apresento os mesmos de uma forma diferente das que estão acostumados a ver. Clique aqui e veja o que já temos no ar separados por título.

Tags:

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.