Coca-Cola em nova embalagem

Bem, dias atrás, o pessoal começou a comentar sobre o caso de um cara que ao terminar de beber o refrigerante, se deu conta de que tinha um camundongo na latinha ( alguns dizem se tratar da garrafa mesmo ). Só sei de uma coisa, pesquisando por 01 hora mais ou menos, descobri que realmente existe um processo de um consumidor de Goiânia, porém esta rolando na justiça a anos então essa situação tão comentada não é de agora. Só sei de 02 coisas, a primeira é de que a história realmente é bem estranha, e sinceramente não duvido de ter ocorrido.

Coca-Cola em nova embalagem 02

Já a segunda, é de que em se tratando de empresa, mesmo que seja uma das mais famosas do mundo, não vou descartar ou afirmar, só sei que existe sim um processo, mas como seria uma matéria grande para eu fazer aqui e vocês tirarem suas conclusões, prefiro zoar um pouco e mostrar uma das possibilidades que a Coca-Cola pode lançar mão para evitar que isso volte a acontecer. :mrgreen:

Coca-Cola em nova embalagem 01

Tags:

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.