Bungie adiciona recuperação de ligação a Destiny

A Bungie está a criar uma solução para as súbitas perdas de ligação de Destiny que enviam os jogadores de volta para órbita a meio de uma atividade, tornando-se impossível voltar à mesma sessão se estiverem a jogar com estranhos.

Bungie adiciona recuperação (01)

Damian Frank, o engenheiro do matchmaking, explicou qual é o problema:

“Se jogaste por muito tempo, provavelmente já foste expulso para a orbita alguma vez. Isto acontece quando problemas de rede básicos acontecem na Internet. Se não consegues comunicar com os nossos servidores por causa que um router da rede ficou demasiado ocupado, podes ser enviado para órbita.”

A solução que a Bungie vai implementar chama-se Connection Recovery e basicamente tenta colocar-vos na sessão onde se encontravam caso sejam expulsos para a órbita. Não há garantias que a solução funcionará 100 porcento das vezes, pois o problema pode ser demasiado severo.

“Quando encontrares um erro recuperável, o teu ecrã ficará preto como sempre. Uma mensagem vai informar-te que estamos a tentar ligar-te de volta e qual é o tipo de erro que encontraste. Pouco depois, vais entrar no jogo ou serás enviado de volta para órbita.”

No entanto, a Bungie não vai implementar o Connection Recovery em todas as atividades. A solução por enquanto estará restrita ao Trials of Osiris, que devido à sua natureza altamente competitiva, será onde haverá mais frustração caso um companheiro de equipa perca a ligação com os servidores.

fonte eurogamer

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.