Alguém ai quer Mochi de abelhas?

O mochi é um bolinho feito de arroz glutinoso moído até virar uma pasta, sendo moldado logo em seguida. Embora seja consumido durante todo o ano, tradicionalmente é comido (no bom sentido) durante a passagem do Shogatsu (Ano Novo) e em ocasiões especiais, como por exemplo, nascimento e casamentos.

Alguém ai quer Mochi de abelhas 01

Mas deixando o momento informativo de lado, o mochi dessa comerciante deve ser uma delícia, já que a quantidade de abelhas é impressionante.

Creio que se vier alguma na massa é um bônus para o consumidor, já que vários países do oriente, tem o costume de comer insetos e muitos consideram a abelha medicinal. Mas a pergunta que não quer se calar, você comeria? tease

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.