10 minutos trancado dentro de um carro quente

Mais uma vez, faço uma postagem no intuito de alertar muitos de vocês que por vezes possam ter o péssimo habito de ao estacionar o carro, deixar seu animal de estimação ou mesmo filho pequeno dentro do veículo, já que “não vai demorar nada”.

10 minutos trancado dentro de um carro quente 01

Bem, segundo a descrição do vídeo que vocês irão ver a seguir, a cada semana morre pelo menos uma criança após ter sido deixada sozinha dentro do veículo. Na experiência social a seguir, algumas pessoas foram desafiadas a ficar 10 minutos trancadas dentro de um carro quente.

Se conseguisse, ganharia U$100 (R$ 300), se não aguentassem, deveriam apertar um botão desistindo do desafio.

.

.

Gostou da postagem? Então curta e compartilhe. Assim você estará ajudando o nosso trabalho, e com que mais pessoas venham a conhecer o pescadordebits.

Ainda não é um pescador? Siga-nos no facebook e receba as nossas publicações diárias clicando aqui.

Sobre Eduardo Santana

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o Pescadordebits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.