Você sabe o que é Selfie?

Sim, essa modinha chata pra cacete que muitos falam nas redes, porém alguns desconhecem o que, é e do que se trata. Sempre que aparece um “jargão” novo se referindo a alguma modinha na internet, a princípio nem ligo muito, mas quando começo a dar de cara com comentários (ou nesse caso imagens sem noção), parto para uma pesquisa afim de saber o que é e do que se trata.

Você sabe o que é Selfie (01)

No caso do Selfie são aquelas famosas fotos batidas de si mesmo na frente de um espelho que de natural não tem nada (sim meus amigos, deram um nome pra isso). A situação piorou quando começaram a aparecer celulares com câmeras e serviços como o Instagram, Snapchat, Whatsapp dentre outros onde a galera adora se mostrar compartilhando suas imagens pessoais.

Resolvi postar alguns “selfies” que vão fazer você chorar de desgosto, já que se a ideia fosse aplicada com bom senso e criatividade até que seria bem legal. Só pra finalizar, se prepare, pois ao que parece a nova moda será o “Braggie“, mas isso fica para uma outra reportagem.

Você sabe o que é Selfie (2) Você sabe o que é Selfie (3) Você sabe o que é Selfie (4) Você sabe o que é Selfie (5) Você sabe o que é Selfie (6) Você sabe o que é Selfie (7) Você sabe o que é Selfie (8) Você sabe o que é Selfie (9) Você sabe o que é Selfie (10) Você sabe o que é Selfie (11) Você sabe o que é Selfie (12) Você sabe o que é Selfie (13) Você sabe o que é Selfie (14) Você sabe o que é Selfie (15) Você sabe o que é Selfie (16) Você sabe o que é Selfie (17) Você sabe o que é Selfie (18) Você sabe o que é Selfie (19) Você sabe o que é Selfie (20) Você sabe o que é Selfie (21) Você sabe o que é Selfie (22) Você sabe o que é Selfie (23) Você sabe o que é Selfie (24) Você sabe o que é Selfie (25) Você sabe o que é Selfie (26) Você sabe o que é Selfie (27) Você sabe o que é Selfie (28)

Comentários

comments

Sobre Pedro o Pescador

Apenas um eterno curioso e pesquisador. Autodidata e perfeccionista por natureza, desenhista e ilusionista nas horas vagas. Nasci no Rio de janeiro, resolvi postar o pescador de bits no ar afim de compartilhar conhecimento inicialmente, porém, com o passar do tempo, vem se tornando algo bem maior, o que sinceramente não esperava, e acho ótimo isso.